Eu tenho 2 opções, viver a vida loucamente, com uma má alimentação, curtindo ao máximo, e pouco me fodendo para o que vai acontecer amanha, ou pensar nas conseqüências, fazer as coisas certas, com calma, e pensar no meu futuro..
Eu escolhi a primeira porque eu acho que temos que curtir a vida, eu me alimento mal, e sei que assim eu vou morrer jovem, mais eu vou feliz, porque eu faço o que quero e tento aproveitar o máximo.. Se eu não fosse tão cagão e sedentário eu faria Le Parkour, um esporte que eu admiro muito, ou tentaria skate.. Eu não sou saúde e sei disso, não tenho medo da morte, tenho medo de morrer sem ter aproveitado a vida.. Até porque eu mesmo não me importo comigo, sou um cara feio, burro, que provavelmente nunca vou ficar rico.. Que mulher iria me querer para passar o resto da vida? E se tivesse eu mudaria por ela, pois ai eu teria um motivo para me manter vivo..
E do nada surge uma pessoa, capaz de mudar tudo isso, de fazer eu pensar no futuro.. Uma pessoa muito especial.. Alguém pelo qual vale a pena mudar tudo..
E ao mesmo tempo que eu pareço importante pra essa pessoa, as vezes parece que eu sou só mais um..
Eu não quero perder essa pessoa, eu tento fazer tudo certo para agradar, mas nunca parece suficiente, aos poucos eu vou mudando..
Mas as coisas não parecem fluir.. É tão complicado, algo que seria pra ser fácil parece impossível..
Se tem alguma coisa que eu aprendi ultimamente é que não devemos ter medo de falar, não devemos esconder nossos sentimentos, e temos que ter ação, ser decidido, pois o único jeito de estragar tudo é não tomar uma decisão, é perder tempo dificultando as coisas que deveriam ser fácil..
Não pense, decida-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário