Vuvuzelas, são uma merda.
Torcer pro Brasil, foda-se, eu tenho direito de torcer pro time que eu quiser, não sou anti-patriota por não torcer pro Brasil, pior é ser patriota de 4 em 4 anos..
Dunga, ele tá fazendo o trabalho dele, não importa se ele tá fazendo mal, ele ganha pra isso, tambem acho que minha professora de educação física só faz merda, quem ta ganhando é ela e eu reclama não vai muda nada..
Cala boca Galvão, ele é um ótimo narrador, fala muito, mais é bom.. Ótimo pra zuar..
Esqueci de alguma coisa?
domingo, 20 de junho de 2010
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Músicas
Música pra mim é algo muito bom, é o que faz eu relaxar, posso estar na pior situação, se eu estiver ouvindo música eu melhoro.. Eu gosto mais de estilos como House, Pop e Eletro, mas também gosto de Rock, Emo, Black..
E eu, sou muito zuador, e zouo muito Cine, Restart e tudo esses viadinhos, mas é CLARO que é só zueira, até porque eu mesmo ouço.. O gosto musical da pessoa não define ela,e sempre que eu falo mal é só brincadeira, não tenho intenção de ofender..No fundo eu respeito todos..
Uma coisa muito comum que falam sobre música eletrônica é que é um estilo musical fácil de criar, que não tem muitos sentimentos, são só sons feitos com um computador.. Bom, se você não conhece é melhor não ir falando, música eletrônica assim como qualquer outra, tenta expressar coisas, e é tão difícil de criar como qualquer outra.. A pessoa que fala que é fácil e só precisa ter um computador, eu tenho certeza que não conseguiria criar nem 3 segundos de música..Antes de falar procure conhecer..
Deve ser fácil criar música com tudo isso ai.. -not
Cada um gosta de um estilo, não dá pra agradar a todos, não tente convencer os outros de que o estilo que ele(a) gosta é ruim, ou falar que o seu é melhor, tem mais sentido, é mais legal.. E o mais importante : Não ouça Funk sem fone de ouvido no ônibus porra.
My fucking life
Eu tenho 2 opções, viver a vida loucamente, com uma má alimentação, curtindo ao máximo, e pouco me fodendo para o que vai acontecer amanha, ou pensar nas conseqüências, fazer as coisas certas, com calma, e pensar no meu futuro..
Eu escolhi a primeira porque eu acho que temos que curtir a vida, eu me alimento mal, e sei que assim eu vou morrer jovem, mais eu vou feliz, porque eu faço o que quero e tento aproveitar o máximo.. Se eu não fosse tão cagão e sedentário eu faria Le Parkour, um esporte que eu admiro muito, ou tentaria skate.. Eu não sou saúde e sei disso, não tenho medo da morte, tenho medo de morrer sem ter aproveitado a vida.. Até porque eu mesmo não me importo comigo, sou um cara feio, burro, que provavelmente nunca vou ficar rico.. Que mulher iria me querer para passar o resto da vida? E se tivesse eu mudaria por ela, pois ai eu teria um motivo para me manter vivo..
E do nada surge uma pessoa, capaz de mudar tudo isso, de fazer eu pensar no futuro.. Uma pessoa muito especial.. Alguém pelo qual vale a pena mudar tudo..
E ao mesmo tempo que eu pareço importante pra essa pessoa, as vezes parece que eu sou só mais um..
Eu não quero perder essa pessoa, eu tento fazer tudo certo para agradar, mas nunca parece suficiente, aos poucos eu vou mudando..
Mas as coisas não parecem fluir.. É tão complicado, algo que seria pra ser fácil parece impossível..
Se tem alguma coisa que eu aprendi ultimamente é que não devemos ter medo de falar, não devemos esconder nossos sentimentos, e temos que ter ação, ser decidido, pois o único jeito de estragar tudo é não tomar uma decisão, é perder tempo dificultando as coisas que deveriam ser fácil..
Não pense, decida-se.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Pense nisso
Minha amiga @isabellapolli junto com um grupo de amigas fez esse vídeo.. Vejam. Eu realmente gostei e me emociono..
Depois escrevo um post sobre essas coisas..
Assinar:
Comentários (Atom)


